sábado, 9 de junho de 2012

Em Santa Maria e Val de Buia

Ainda em Santa Maria, tiramos a manhã para vermos os familiares, a Ivete as irmãs que ha meses não via, eu meu filho Darwin. Todos optaram por almoçar num lugar belíssimo em Silveira Martins chamado restaurante Val de Buia, na localidade do mesmo nome, eu ainda  não conhecia, fiquei encantado com o lugar, o vinho, uma maravilha, por óbvio, a comida no mesmo tom. Na vinda, era 9hs e a geada campeva o Curuçu como mostra esta linda foto.




Não adianta, família quando se junta é coisa mais linda, como nesta outra foto. Em pé, meu filho Darwin, Marisane, Paulo, João. Sentadas dona Yolanda, a matriarca da familia, Ivete, Lili, Volnei e a Thais Santi.




Eu não poderia deixar de aparecer, aproveitamos umas pedras e de-lhe fotos.
                                    Por certo, devo eu sair em algumas, escolhi essa com meu filho. 
Atras do restaurante Val de Buia, corre uma sanga do Arroio  Grande, o restaurante pertence a Silveira Martins. Valle Buia fica na Italia. 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...