sábado, 16 de junho de 2012

Os Sinais

De nada adianta querer apressar as coisas. 

Tudo vem ao seu tempo e dentro do prazo previsto. Mas a natureza do homem não é muito paciente. Temos pressa em tudo e trabalhamos sob um regime de urgências e emergências. 
Por esse motivo, acontecem os atropelos pelo caminho, os chamados acidentes de percurso, que ocorrem quando estamos rumo ao cumprimento de nosso destino pessoal. Uma situação que você mesmo (a) provoca, por pura ansiedade de não aguardar o tempo certo. 
-Mas alguém consegue dizer qual é esse tempo certo?
Basta observar os sinais. 
Geralmente, quando alguma coisa está para acontecer, pequenas manifestações no cotidiano, enviam sinais indicando o caminho certo. Pode ser a palavra de um amigo, um texto lido, uma observação qualquer, o encontro repentino com um mendigo na rua, que lhe diz algumas palavras e muda seu comportamento naquele instante. Às vezes até um simples revoado de pássaros que passa de súbito na sua frente, faz você mudar a direção do se olhar e mudar o trajeto que estava fazendo e de repente se depara com alguém que mudará sua vida para sempre. 
Esses são os chamados Sinais, nesses instantes a Lei da Sincronicidade age na sua vida. 
Acalme-se e mantenha-se alerta. A Lei da Sincronicidade sempre se encarrega de colocar pessoas boas no seu caminho, na hora certa e no lugar certo.
Tente observar melhor o que está a sua volta. Com certeza alguns desses sinais já estão por perto, e você nem os notou ainda. 
Quando você possui um objetivo claro e uma permissão clara de crescimento, o Universo sempre lhe dá uma mãozinha.

 http://aleidaatracao.blogspot.com.br