domingo, 23 de dezembro de 2012

Ao Hospital de Caridade de Santiago


Ontem fui na Festa de confraternização do Hospital estive lá com a Ivete e sua família, é o terceiro ano que vou.  Baita festa, tudo certo, desde a entrada com seus Cicerones, decoração, buffet, músicas de fundo, Banda que o Rafael indicou tudo bem escolhido. Notei detalhe por detalhe, sinceramente  tudo um show. 

Quem já fez um evento grande, sabe que não é fácil organizar algo deste tamanho, ajuda e muito saber com quem contar, saber que se tem pessoas com o olho afinado capaz de perceber e se anteceder a qualquer erro, pensando no todo no sucesso da festa, e isso, o Ruderson como um empreendedor sabe fazer, pois cerca-se cada vez mais de gente que não faça somente o proposto, e sim vai sempre além, mostrando dinamismo onde quer que o coloque. Organização sempre vai ser prenuncio de sucesso, por isso a beleza da festa do HCS. 

Não deixaria de falar no prestígio que goza o Administrador Ruderson Mesquita e seu Irmo Sagrillo, algo visível e incontestável perante a presença maciça de nobres convidados. Fiquei contente em saber que logo os servidores terão sua sede, é bom e digo, não será difícil. Aos funcionários do HCS desde o líder maior ao mais novo servidor, meus sinceros respeitos e obrigado não pela festa, mas pelo trabalho que desempenham pela região. O que fazem, só Deus para lhes retribuir, pois não existe tempo perdido para  quem faz o bem.   

Foto:http://www.rafaelnemitz.com

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...