sábado, 12 de outubro de 2013

Aniversario de minha Filha Suelem De Oliveira Brum


Educar os filhos é tarefa que Deus confiou aos pais e, se nela falharmos, seremos culpados. Mas se fizermos tudo o que podemos e devemos pelo adiantamento moral deles, e eles não aceitam a boa orientação, nós os pais podemos ficar de consciência tranquila. Muitos pais se amarguram por não alcançarem o êxito esperado, mas isso pode ser suavizado pela certeza de que, no futuro, ainda poderão concluir a obra. 

Hoje Suh Brum esta fazendo mais um ano de vida, e assim como todos, está como uma missão aqui na terra, talvez ainda seja sedo para descobrir qual seja pois ainda não se questionou sobre o fato, talvez ainda não perguntou para quem de direito, se permitindo ouvir a resposta, talvez ainda não se conheça  mas na hora em que isso acontecer terá todas as respostas para suas perguntas...Como pai, nessa época em que vivemos te recomendo paciência e perseverança, dois ingredientes salutares para nosso crescimento material e aprimoramento espiritual, e por último jamais esqueça " 
Nada se pode comparar ao valor da alma."

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...