segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Boi de Piranha

Este singelo blog teve uma influência do Julio Prates, sempre gostei de escrever, escrevia cartas as namoradas, quando piá, tive um diário quando namorava  e ex-esposa, gostava de na escola fazer as tais composições, sendo assim o fiz por gostar. Porém o tempo foi passando e ainda o tenho, nele falo coisas da vida, algumas noticias, algumas opiniões pessoais sobre a Ciências Espirita que gosto, e outras situações, claro que  sem entrar no tom da critica, pela critica, pois pra mim isso de criticar por criticar sem apontar uma solução, é ignorância. Voltando sobre blog- algumas pessoas não entendem que nele não posto críticas em casos  de instituições particulares, nem públicas, tão pouco tragédias e mesmo elas- As que querem ver o circo pegando fogo- vendo que meu blog é simples, tenho recebido algumas coisas interessantes e verdadeiras no meu e-mail, até poderia escrachar certas situações, mas este o blog não é pra isso. Não publico acusações, Não publico coisas que podem prejudicar alguém, o máximo que poderei fazer é remeter o Email se for algum caso necessário, ao Ministério Público. Não sou e não faço jornalismo investigativo, isso aqui pra mim é Rilex, a vida de cada um não me importa, sendo assim, procurem outros para resolverem seus problemas particulares- Não me tirem pra Boi de Piranha, pra isso, Não Sirvo.       

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...