sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Perdão Divino

Mesmo fora da Religião sempre acreditei que Deus nunca perdoaria alguém, e quanto mais me aprofundo em estudos mais vejo essa realidade. Perdoar seria como desfazer o erro, tipo: Pode matar, pode roubar que eu te Perdoo, até porque o perdão é um ato humano, e não divino. Crendo que a divindade não perdoa, creio também que ele da aos homens oportunidades de como faze-lo ou seja, de reparação, e uma forma de repararmos os erros e mudar o nosso carma é fazer o Bem- (O Bem que eu faço é Bem que me faz Bem; o mal que pratico é desequilíbrio que me faz mal; todo Bem que eu pratico, diminui o mal que eu pratiquei; todo mal que realizo, aumenta a carga dos males que eu já fiz.-Divaldo Franco)Sendo assim, só ha uma forma de perdão- ressarci-lo fazendo o Bem,.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...