domingo, 26 de julho de 2015

Desperdício de tempo


Desperdiçamos bom tempo de nossas vidas em futilidades. Em cada ano, ou seja em cada 365 dias jogamos fora 125 de nossas vidas, isso da 47% de nossa vivencia na terra. Embora todas as inovações tecnológicas, ainda vivemos sob as nuvens do desconhecimento. Robôs drones, carros que andam sozinhos, realidades virtuais supers computadores, nada preenche o vazio existencial que ora vive grande parte da humanidade. Apontada como o mal do século, a Depressão tende a ser uma das doenças que mais afetará as pessoas em tempos vindouros,  por isso se por acaso você passar por momentos de tristeza, isso até que é normal, mas um conselho me atrevo a dar, evite ficar pensando em seus erros, tipo se eu tivesse feito assim ou assado, não adianta somos humanos e cometemos erros, erramos aos montes, ao menos a maioria das pessoas que eu conheço já errou.

Tenha cuidado com sua frequência mental, não diminua usas  expectativas, saiba que hoje você vive uma situação e que amanhã literalmente é outro dia e que os êxitos virão. Perdeu o emprego, um amor, um parente morreu? Saiba que a vida Não para, tudo seque, o mundo não vai parar por você, as pessoas não vão parar por você, tudo gira entorno de todos. 

Esta certo que as vezes o mundo cai sobre nossas cabeças, mas isso não é o fim pelo contrario, se você na sua opinião atingiu o fundo do poço, então significa que não tem mais o que cair, então anime-se e ajude-se, Não se isole tens muitos amigos então procure-os e fale de seus problemas, à noite pense nos bons momentos que teve em sua vida, por certo foram muitos, então troque de foco e passe perna em seu cérebro, jogue um Game, ande de Bike leia uma revista de moda e valorize-se, vá numa loja compre uma roupa bonita e se possível for, saia de casa, namore e faça sexo. Se pude ajudar em algo valeu, se não pude Ore, a oração não possui obstáculos, ela chega à Deus tão rápido que você nem imagina, e ele te retorna tão rápido que você nem sente. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...