terça-feira, 15 de setembro de 2015

Quando a religião se Une a ciência

Se os homens acreditassem mais na Pura Ciência Divina em vez de crerem nas religiões, eles não acreditariam no fim do mundo.

Deus sem a ciência não existe, e vice versa. Ele age sobre a lógica, tudo é matemático, tudo para ele é óbvio, é uma sequência de fatos de acontecimentos que não falham. A morte não existe. O que assusta os homens não é a morte em si, mas o que vem depois dela. Há 221 anos o químico Lavoisier disse que Nada se cria, tudo se transforma, e mesmo sendo guilhotinado suas ideias ainda permanecem inclusive sendo usado em algumas religiões.


A transformação pensada e falada pelo químico mesmo lá em 1777 ainda não foi derrubada, sendo assim, o mundo a terra nunca vai acabar, pois a própria bíblia diz isso em salmos [Deus] fundou a terra sobre os seus lugares estabelecidos; não será abalada, por tempo indefinido ou para todo o sempre.” “Louvai-o, sol e lua. Louvai-o, todas as estrelas de luz. . . . Pois ele mesmo deu ordem, e foram criados. Ele os mantém estabelecidos para sempre.” — Salmo 104:5; 148:3-6.  

Em alguns aspectos, é a religião citando a ciência, e não ao contrário. Já que estamos falando em ciência, cito Albert Einsteis : Se você quer viver uma vida feliz, amarre-se a uma meta, não às pessoas nem às coisas.