quinta-feira, 9 de junho de 2016

Cada dia que passa...

Cada dia que passa me aproximo mais da morte do corpo. Esforço-me para ser melhor todos os dias mas não é fácil pois os erros, aguçam mais a alma dos homens que os acertos. Nascemos em maioria com uma grande carga genética predisposta a defeitos. 

Quem esta atento nisso, na melhora Moral/Espiritual -por certo sofrerá menos após a Morte. 

Não que seremos julgados etc e tal, acho isso uma bobagem sem tamanho, Deus não julga nada, não julga ninguém, ele deu o livre arbítrio aos homens para que respondessem por suas escolhas, nós mesmos nos julgaremos.

Possuímos uma centelha Divina bem diminuta, mas mesmo assim sempre saberemos onde erramos e qual pena iremos nos impor. 

Cada um de nós somos seres individuais em evolução, e por mais que amemos alguém não tem como eu sofrer pela aquela pessoa, ou eu fazer com que ela trilhe certos caminhos, ela é ela, e tudo que ela fizer responderá por isso. 

A vida é um dom dado à poucos. Embora nasçam milhões de pessoas no mundo, outros tantos trilhões de espíritos não conseguem tal façanha. 

Deixar que a vida te leve pode ser um bom nome pra música, mas na vida real não é assim, isso até pode acontecer, desde que você esteja, na direção. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...