terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Aos que se aproveitam da fraqueza do outro...



Suelen de Oliveira

Minha admiração por pessoas que não precisam subir na cabeça de alguém para demonstrar seu valor.

Minha admiração para aquelas pessoas que reconhecem que humildade é fundamental.

Minha admiração para aqueles que não se aproveitam da fraqueza do outro para alcançar algo.

Minha admiração para aqueles que enxergam com olhar mais humano.

Minha admiração por quem não tenta prejudicar, por quem valoriza, por quem auxilia, por quem oferece colo, por quem abraça, acolhe, ama.

Minha admiração está se tornando rara...é! São tempos difíceis para os sonhadores.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...