segunda-feira, 27 de março de 2017

As boas pessoas





As boas pessoas não são fracas nem ingênuas, simplesmente, São. De onde vem essa bondade que é só dela, ninguém sabe, nem ela, simplesmente Vem.

As boas pessoas só entendem a linguagem do respeito pelas coisas dos outros. A boa pessoa é carinhosa e humildade, mesmo sentindo o desprezo de quem devia lhe valorizar. 

Uma boa pessoa passa Otimismo, é altruísta. Talvez seja por isso que elas nunca se encaixem em um mundo cheio de egoísmos e picuinhas. 


As coisas nunca serão exatamente como desejamos, nem como sentimos em nosso coração. Certas vezes parece que somos um instrumento tocando Notas Certas no meio duma Orquestra Desafinada, tamanho é nossa diferença do mundo dos outros, parecendo que não somos deste planeta.

Por isso temos que nos habituar à saber viver no caos, e principalmente, aprender a dizer “chega” quando for necessário,e quando a nossa autoestima esta fragilizada. Na vida tudo tem limite, até ser Bom. 

Tem certas coisas que literalmente, Não tem Explicação. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...