sábado, 11 de março de 2017

Esponja do Mar



Decepções e tristezas só acontecem com quem esta aqui na terra, não adianta, faz parte, mas deixar que isso nos leve à pensar em desistir de viver não vale a pena. Sempre se pergunta: Como Desistir de viver se a Vida é eterna? Desistir de viver não eliminará a Vida, pode sim Eliminar o prazer.


Jesus falou “Asseguro-lhes que aquele que crê em mim tem a vida eterna.“ Seja Krishna, Buda, Jesus ou Ala, todos falam na vida pós morte do corpo. Pensar em eliminar-se é desistir de aproveitar a vida, mas não de viver. Punir-se não eliminará o sofrimento, pelo contrário, vivemos como nunca o momento mais especial de todas eras. 

Estar aqui é uma dádiva divina. Esta é a grande oportunidade que temos de acertar as coisas, renovar ideias, e a reparar erros. Usemos de todas as nossas forças, com toda nossa vontade, e todo nosso empenho para aproveitar esta oportunidade única- No fundo todos temos um pouco de Esponja do mar, Sua capacidade de regeneração é tão impressionante que, mesmo se for triturada num liquidificador, ela consegue, renascer.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...