sábado, 25 de março de 2017

Quando vem o Desânimo


Por A ou B bate um Desânimo. Não tem quem alguma vez na vida não esmoreceu. Um projeto que deu errado, um patrão que não reconhece tua dedicação, uma prova onde foi mal etc...Ou seja, algumas coisas que você tentou mas não teve Sucesso. 

Você não nota quando ele vem, mas quando se da por conta, ele o Desânimo esta ali fazendo parte do seu dia a dia. Sem notar você já deu o primeiro passo para resolver o problema, que foi descobrir que esta com um dilema: Como afastar de mim este Mal estar, essa tristeza? 


Você Não é assim, essa desilusão esse cansaço Não te pertencem. Ainda ontem você estava alegre, confiante, e agora esta literalmente abatida? Mas isso pode ser mudado, Todos os dias somos desafiados à estarmos melhores, então acelere o passo, faça algo que você goste. Escute uma música, busque uma leitura que te ajude, reparta suas preocupações. 


As vezes só em contar para algum amigo suas dificuldades a alma já fica mais leve. Melhore-se Espiritualmente, Ore, vá em alguma religião, visite um doente. Não esqueça que todos atravessamos dificuldades, e que tem gente com problemas bem piores que os seus. E por último, tenha Certeza que todos estamos caminhando para frente.Tudo na vida são experiências. Tudo dará certo. Se tem uma coisa que não faz parte da nossa vida, é a Inercia, e logo as coisas irão se acomodar. Pode ter certeza.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...