sexta-feira, 2 de março de 2018

Haverá um dia...

No contexto atual poucas pessoas conseguem se manter alheias aos acontecimentos do mundo. Muitos até que gostariam de morar longe de tudo e ficar indiferente às loucuras dos homens, mas como certas coisas são impossíveis, então que possamos centralizar nosso foco no lado bom da vida, sim pois a Vida tem o lado Bom. 

Por que nos fixarmos no Negativo, se temos o Positivo como ideal de vida? Crer que as coisas, que a humanidade está perdida é pessimismo demais, crer no pior, é aceitar que o Bem nunca vencera o Mal. Quantas coisas evoluíram no mundo. O voto da Mulher, a escravidão de negros, as curas de tantas doenças. 

Nunca tivemos tão poucas guerras no planeta. Assim como isso e tantas outras coisas Evoluíram, outras irão progredir. A direção dos Homens é uma só. 

Haverá um dia, em que todos seguiremos o mesmo caminho, o da Fraternidade e da Moralidade. Quanto mais sedo, nos aproximarmos destes dois pontos, menos Sofreremos.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...