quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Opinião de pobre que ganha 4 mil e acha que ganha bem

Fomos para Santa Maria no final de semana, optamos por almoçar no Shopping, como era Dia das Crianças, haviam muitas meninas, meninos fantasiados de personagens infantis. Era uma grande movimentação naquele dia. Quando me sentei, logo atrás de mim sentou um casal, enquanto conversavam, ele dizia a esposa : - olha todas essas pessoas trabalhando hoje no feriado, certamente NÃO ESTUDARAM. 

É assim não estudam, depois se arrependem. Na hora eu não me contive e olhei pra trás, pra perceberem que eu estava ouvindo. 

Fiquei pensando em como as pessoas julgam realidades que elas desconhecem, quer dizer q se tu trabalha numa praça de alimentação, numa loja, é porque não teve estudo? Tantas pessoas que estudam, trabalham, a maioria banca seus estudos com esse tipo de trabalho. 

As pessoas estão precisando ter mais empatia, sem empatia seguiremos assim, nos julgando sempre melhores que o outro. 

Por: Suelen de Oliveira Brum

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...