segunda-feira, 11 de março de 2019

Que resquícios são estes?

Após a morte todas as doenças se esvaem. As dores não doem mais, o doente deixa de ser doente,  assim como o louco não será mais louco. Tudo termina em si. Os gordos não serão mais gordos, assim como o magro não será mais magro, e a loira não será mais loira. Tudo isso, as doenças as dores as loucuras, as genéticas são fatos devidamente, exclusivamente humanos. 

Nossas genéticas, pretos, brancos, amarelos, índios etc...de nada nos fará diferentes, lá todos somos iguais, assim como poderemos ser diferentes, sim diferentes, lá poderemos ser bem diferentes do que fomos aqui. Poderemos plasmar vidas passadas, as tantas diferentes vidas que já tivemos. Se bem que alguns poderão também ser de múltiplas formas, múltiplas formas estas, totalmente desconhecidas por nós aqui na terra.

O morrer é libertação. Morrer é viver o que se deseja ser. Das doenças das loucuras, somente aproveitaremos delas, as experiências vividas, isso sim é fixado em nosso ser e nada poderá apagar enquanto no mundo dos espíritos, somente sendo extinto alguns resíduos quando pra cá voltarmos, mas mesmo assim, poucos, muito poucos resquícios, ainda permanecerão. 

Mas que resquícios são estes? São aqueles que brotam no nosso ser como a fé, e a esperança.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...