terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Erros da vida

Como as coisas são...cada dia me convenço que nada, absolutamente nada, é mais importante que ter PAZ. Muita gente, embalada por sonhos e desejos se perdem, esquecendo o lado bom do saber viver, porém, muitas vezes, isso não depende duma só pessoa, somos duplas, difícil alguém não ter outra, para dividir sonhos e desejos, mas dividir, não somar só para um lado. 

Não me indicaria como referência de vida, de forma alguma, ao menos é o que acho, mas também não perco a auto estima, muita gente, vive por viver, e certas vezes, são como ondas, ao sabor do vento, se jogam de cabeça em planos e sonhos, sem saber se vai dar certo ou não, quem nunca se sentiu assim? Como apostar num  futuro, se na esquina não sabemos o que nos espera? Muitos, planejam suas vidas, pela fé, crendo no amanhã, isso depende de cada  um, da visão que temos da vida, do mundo, das coisas. Me sinto um aprendiz,  se fiz errado, o tempo me dirá, agi errado com alguém?Vai saber? Minha vida, nunca foi uma fração matemática, talvez se fosse, até teria mais acertos que erros. Mas será que é só eu, que as vezes me sinto assim?

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...