terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para inglês ver

Achei intessante essa matéria, essa sim, é para inglês ver. Bem que ele poderia dizer o que paga a seus policiais, talvez, fizesse um parâmetro com o salário dos policias de Nova York, na certa não seria tão aplaudido. Falo em salários. pois recebi email dum policial carioca, estão mal remunerados quanto nós do RS.   

*** 
Governo do Rio foi aplaudido em pé em Nova York
***
Cabral lembrou que, pela primeira vez, as forças policiais têm metas específicas de redução da criminalidade e recebem recompensas por atingirem esses objetivos.


- Uma das grandes prioridades do nosso governo, sem sombra de dúvida, é a segurança pública. E vemos esse combate à criminalidade não apenas como essencial para a manutenção da ordem e para a melhoria da qualidade de vida da população do estado, mas também porque esse fator é decisivo para o desenvolvimento econômico do Rio de Janeiro. Aprovamos o aumento do efetivo policial de 37.000 para 60.000 homens, inauguramos em outubro do ano passado o mais moderno centro de investigação forense da América Latina, um investimento de mais de 15 milhões de dólares e estamos investindo mais de 25 milhões de dólares em um moderno Centro Integrado de Comando e Controle, que promoverá a ação conjunta de diversas instituições das três esferas de governo – destacou Cabral, aplaudido de pé pela plateia.

BLOG MILITAR LEGAL

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...