domingo, 9 de setembro de 2012

Jurados do "Ídolos" aprovam o gaúcho Everton Maciel para fase em São Paulo

Jurados do "Ídolos" aprovam o gaúcho Everton Maciel para fase em São Paulo

Do UOL, em São Paulo
  • Reprodução/Rede Record
    Gaúcho Everton Maciel passa para a próxima fase do programa "Ídolos" (6/9/12)
    Gaúcho Everton Maciel passa para a próxima fase do programa "Ídolos" (6/9/12)
O programa de estreia da quinta temporada de "Ídolos", da Record, começou com a avaliação do gaúcho Everton Maciel, nas primeiras audições de Porto Alegre, que emocionou os jurados ao cantar "Naquela Mesa", de Nelson Gonçalves.
Supla aprovou o candidato, mas Marco Camargo negou sua ida a São Paulo, ao dizer que ele não tinha o nível dos outros concorrentes.
Já a opinião de Fafá de Belém foi exibida nesta quinta-feira (6). A jurada, que chorou muito e comparou Everton a Cartola, Nelson Cavaquinho e Zeca Pagodinho, também aprovou o gaúcho, que passou para a próxima fase do reality show e garantiu sua viagem para São Paulo.

Cerca de 100 mil pessoas se inscreveram para participar da quinta temporada de "Ídolos".
Jurado especial
A edição desta quinta (6) também contou com a participação especial do jogador de futebol Elano. O meio-campista do Grêmio foi convidado para ser o quarto jurado da bancada, ao lado de Supla, Fafá de Belém e Marco Camargo, durante as audições em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.
Elano ajudou na escolha dos participantes que se classificaram para a fase do reality show em São Paulo e se declarou fã do "Ídolos".
"Eu já fui muitas vezes julgado. Às vezes tem o sim, às vezes tem o não. Às vezes o não é mais importante que o sim para que você se valorize, crescer e ver onde errou", disse o jogador.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...