terça-feira, 30 de outubro de 2012

Cantora Alcione fala sobre Dr Fritz


Alcione esta percorrendo todo o Brasil com seu shows em comemoração aos seus 40 anos de carreira. Alcione esta lançando seu CD DVD " Duas Faces,"  a cantora  que esteve em Porto Alegre no dia 29 deste mês, falou no Jornal  do Almoço sobre o  que  o médium  Dr Fritz  fez em sua vida. 

Fé x descrença

"Eu já tive provas de que existe um ser supremo. Há uns 20 anos, perdi minha voz e fui operada pelo Dr. Fritz (entidade espiritual que incorpora em médiuns para fazer curas). Eu tinha um edema do tamanho de uma cabeça de alfinete nas cordas vocais. Na época, fui operada pelo Dr. Edson Queiroz, mas hoje quem recebe o Dr. Fritz é o médium Francisco Monteiro, de Minas Gerais. Trabalho até hoje com ele, porque sinto que tenho uma dívida (Alcione promove reuniões mensais, com a presença de um médium em sua casa). Não creio em superstições, mas não falo da fé dos outros".



Alcione coleciona 21 discos de ouro e cinco de platina. “Foi Jair Rodrigues que me levou para o mundo dos discos”, afirmou a cantora, que também revelou os momentos difíceis que passou na carreira, como quando perdeu a voz. “Os médicos diziam que eu só teria mais um ano para cantar. O Dr.Fritz me operou e me mandou ficar calada por três dias”, disse a Marrom, que é espírita kardecista.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...