terça-feira, 23 de outubro de 2012

Gaúcho Everton na final do Ídolos 2012- Acesse e vote


Gaúcho Everton da Silva Maciel, 22 anos, esta entre os 15 melhores da seleção dos Ídolos. Everton mora em Porto Alegre e gosta de cantar samba antigos, em sua entrevista, disse ser influenciado pela sua bisavó que era cantora de rádio. Quando foi julgado na primeira vez, Fafá de Belém se emocionou com a voz do rapaz. A partir de agora os aprovados ficarão em um resort, no interior de São Paulo. Serão 4 dias de provas com a presença de preparadores vocais para ensaiar com os participantes. A banda do programa também acompanhará as apresentações musicais. A terceira e última eliminatória é a dos Concertos. Os que chegarem a essa etapa decisiva, viverão em uma mansão luxuosa, com tempo para ensaiar e encarar a grande final. Como nas edições anteriores, a decisão fica nas mãos do público.
A cada semana, muita adrenalina e emoção na disputa, com jurados convidados, atrações musicais e a torcida da plateia e do telespectador. 
Fonte: R7 

Qual candidato deve ficar no Ídolos 2012?

Vote agora em quem você quer que fique no reality musical e vá morar na mansão! Você pode votar quantas vezes quiser. Acesse e vote em Everton:















Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...