terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

A maledicência e a palavra

A palavra é uma forma de comunicação muito valiosa, através dela podemos expor nossos sentimentos e pensamentos, mas muitas vezes a utilizamos de forma indevida para acusar ou julgar o nosso semelhante, sendo que deveríamos utilizá-la com vibrações coerentes com a verdade e sempre buscando o bem.

Quando colocamos as palavras em nossa boca, somos responsáveis pelo que estamos transmitindo, e uma vez dito temos que arcar com as conseqüências.

Temos que ter muito cuidado quando nos enveredamos em conversas a criticar o outro, porque poderemos ser criticados também.

Devemos tomar muito cuidado com os chamados “papos-furados” só para passar o tempo, muitas vezes algo que pensamos não fazer nenhum mal, nos coloca na teia da maledicência e nem percebemos.

Procuremos sempre conversas que nos tragam o aprendizado e o nosso crescimento moral, busquemos boas vibrações em nossas palavras, agindo assim teremos mais paz em nossa consciência e melhor ainda, não estaremos jogando conversa fora com o que não nos faz bem.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...