segunda-feira, 3 de março de 2014

A vida toda numa merda

Portagem do meu filho no facebook:


Hoje, por acaso, me recordei de um episódio que aconteceu no meu terceiro ano do Ensino Médio, creio que a Lenise lembre bem: como eu estagiava na delegacia, decidi mudar meu turno de estudos para a noite, pois assim meus horários ficariam mais flexíveis. Quando falei isso a um determinado professor, ele me disse "Darwin, tu prefere cansar agora e passar a vida numa boa ou ir pro noturno, descansar, e passar a vida toda na merda?". Pois bem, não só eu como vários outros colegas fomos para essa turma da noite. De uns 10 alunos daquela turma temos eu, uma "merda" de estudante de engenharia, a Lenise que é uma "merda" de estudante de enfermagem, a Maira que é uma "merda" de estudante de administração (assim como a Thaís), Nathália que é uma "merda" de estudante de fisioterapia, entre outros. É, professor, o senhor errou.



Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...