quinta-feira, 13 de março de 2014

Quem mais precisa, é Você!

Vez e outra num lapso de pensamento, vejo meu pai. O tempo para uns é fatal para outros, a cura de suas doenças.  Tento não me ater as fatalidades da vida passageira. Com cinqüenta anos o sol do entendimento tem se feito presente em minha vida, se descortinando situações antes desconhecidas. Como “Penso, logo existo”, perco-me em falas desnecessárias mas nada como um dia após o outro para rever os erros. 

Minha luta não é diferente a de muitos, talvez  seja de  todos. Embora com vidas distintas numa subjetividade infinita, necessitamos e comungamos do mesmo desejo, embora uns admitam outros não. Como a vida é corrida nos despedaçamos em busca de algo, jogando oportunidades de ouro no lixo, achando que novamente  teremos uma segunda chance, mas ela não vem, ao menos no tempo por nós desejado, mas Deus reconhece isso, ele sabe a hora, mas não desanimes ainda é possível correr atrás dos sonhos, embora creia eu, que aqui jamais seremos felizes. 

Chega de  lágrimas de tristezas logo elas secarão, e todos ao males terão curas, talvez até rirás sozinho do infortúnio que ora se apresenta, mas se você  esta acordando de um sonho indesejado, saiba que há  luz lá fora, e seu brilho é intenso, seus problemas serão resolvidos, até acredito que a  calmaria começou,  mas você como sempre nem teve tempo de parar e observar.  O véu está se abrindo, estando  mais que na hora de descobrires a verdadeira paz. Todos Merecemos, mas hoje quem mais precisa, é Você!  

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...