quarta-feira, 15 de março de 2017

O preço da Omissão

Algumas pessoas pedem, fazem concursos, imploram votos pra exercerem cargos Públicos, mas depois que estão lá, optam pelo ostracismo. O porém é que as pessoas não notam o quanto é ser, estar num cargo público. Ser servidor público é mais que uma simples "Boca," é estar comprometido, é tomar pra si as dores do povo que precisa daquele serviço. Ser servidor é resolver problemas dos outros, é se botar no lugar deles sem causá-los mais problemas ainda. Ser servidor é ser justo, tratar todos da mesma forma é usar a Lei, mas principalmente é Não ser Omisso, Não ser Relapso nem preguiçoso. Ser Funcionário é não fazer o tal muito ouvido "Feijão com arroz", Ser Servidor Público é ser consciente que trabalhamos para os outros, e que devemos dar o melhor de nós seja em que função se trabalhe, desde a mais simples até na alta cúpula ou seja, ser Servidor deve ser como se exercêssemos, um Sacerdócio. 

Jesus Cristo disse: A quem muito foi dado muito lhe será cobrado. A quem muito foi confiado, muito ainda lhe será requerido. Um bom recado pra pessoas que detém cargos públicos. Lendo isso, notamos que a Omissão seja em que Setor for, custará, muito caro.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...