quarta-feira, 29 de março de 2017

Quando termina um relacionamento

Quando termina um relacionamento sofre mais quem Amou mais, quem na sua percepção se dedicou se empenhou mais, mas Amar mais se empenhar mais, não basta pra salvar um relacionamento.

Hoje as coisas mudaram, os relacionamentos não são mais os mesmos. Hoje as mulher esperam mais dos homens, os homens esperam algo mais das mulheres. Antes bastava sexo, comida, roupa lavada e dinheiro em casa, hoje os casais saem pra dançar , tomam vinhos juntos, visitam amigos.

Filhos não salvam casamentos, sexo não salva relacionamentos.

Talvez salve sim, se o casal optar por lealdade nos diálogos onde um queira melhorar o outro, talvez salve sim, se a parte que estiver mais fragilizada pelo momento, tenha apoio. Na medida que um conhece o outro, aprende-se a se tolerar as diferenças, não esquecendo é claro, que se pode salvar um relacionamento se tivermos um caminhão de Paciência.

As vezes esperamos um do outro o que ele não tem pra dar, coisa que só foi descoberta por uma das partes uns 15 ou 20 anos depois, ou em bem menos tempo.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...