segunda-feira, 17 de abril de 2017

Parar de envelhecer.

No filme "A Incrível História de Adaline" ela com 29 anos sofre um acidente de carro. Desde então, milagrosamente parou de envelhecer. Uns dizem que seria bom se tal fato acontecessem ver toda sua família envelhecer, enquanto você ficaria, eternamente Jovem. Será??

Mas a vida, não é assim, Não estamos na terra para aqui ficarmos, isso tudo é uma passagem. Este ambiente não é nosso lar, não somos criaturas terrenas. Somos habitantes do cosmos. Milhões de mundos nos esperam no espaço sideral.


Este mundo não é nosso, só um louco gostaria de aqui ficar.
Aqui nos sofremos, nos angustiamos, temos fome, sede, medos,somos cercados de coisas desagradáveis, enquanto que do outro lado teremos seres superiores para nos ajudar nos instruir, nos amparar de nossas Dores Íntimas, Onde eles anseiam para nos receber. Isso não é ilusão, é um fato- Jesus já dizia: Há muitas moradas na Casa de meu Pai”, Se Deus é pai de Jesus por certo é nosso também.O divino, é a Inteligência Suprema que nos criou para um destino superior. 

Não façamos da vida terrena a nossa única vida. Não fiquemos agarrados à Terra. O Infinito é o nosso destino. É nisso que acredito, é isso que me faz ter tranquilidade e segurança frente os problemas, da Vida.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...