quinta-feira, 11 de maio de 2017

A imortalidade é um Milagre, podes acreditar.

Quando eu morri não levei o relógio que tanto gostava, nem aquele anel, nem minha camisa ou aquela calça jeans preferida. Nem aquele sapato que tanto deixou meus pés descansados. Na real nunca achei que iria. A final, a ideia era que os outros se fossem, mas não Eu. 
O anjo da morte sempre passou longe de mim, mas de repente me vi visitado por ele.  
Minha vida era boa, sadia, e até feliz, mas as coisas foram mudando e a morte me levou implacavelmente.  As coisas são assim, você está bem, e quando vê, pinta um acidente, você se envolve em atos violentos e já era. 
Todos temos prazo de validade, infelizmente ou felizmente. Mas tudo é um plano. 
Que somos imortais isso é certo, queira ou não do outro lado tem sim vida. Se na terra estivemos, ou estamos, algo tem do porque de estarmos onde estamos. 
Creio até que tudo é imortal, a vida repito, não cessa. 
O bom é que quanto antes nos termos essa consciência, melhor será para nós. Por isso é bom pensar no que somos, no que seremos e o que desejamos para nossa vida futura. Se bem agirmos, o despertar do outro lado será um despertar Feliz. 
O mesmo ocorrendo com aqueles que amamos, eles nos esperam do outro lado, não havendo  então, necessidade de desespero pela ida deles. Eles estão bem, até melhor que nós. 
Em breve todos teremos encontros felizes. Jesus foi exemplo. Mostrou-se após baixar o túmulo. A imortalidade é um Milagre, podes acreditar.                       

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...