segunda-feira, 22 de maio de 2017

Acontecimentos Íntimos

: Qualquer coisa que acontece conosco, acontece quando o ambiente esta favorável, e quem constrói este ambiente somos nós mesmos.

A natureza é um exemplo; A Chuvas começam com os vapores de água de rios, lagos, oceanos. Ao subir para a atmosfera, encontra o ar cada vez mais gelado, se condensa, vira gotinhas, as gotas aumentam de tamanho; e ao ficarem pesadas, não conseguem mais flutuar, caem em forma de tempestades de chuvas.

Tudo é construído, não tem um fato sequer que aconteceu conosco sem o nosso consentimento, seja consciente ou inconsciente, por isso é salutar, vigiarmos nossos pensamentos.

Muitas vezes só aprendemos algo, quando um fato ruim acontece mais que uma vez. Existe uma tendência dos seres humanos de persistirem em erros. Passaremos por muitas coisas até estarmos bem, e temos o tempo certo para que isso ocorra. Cada um, constrói o seu ambiente. 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...