terça-feira, 23 de maio de 2017

Grande parte da Geração Y são dependentes e frágeis.

Que as coisas estão difíceis é inegável. Quanto mais vejo Igreja lotadas, em dobro vejo a falta de fé, inclusive dentro delas. Muitas pessoas, por si só não se sustentam mais. O efeito São Tomé se espalha. 

O materialismo ganha espaço. Antes bastava uma bermuda remendada e a gente se sentia bem, hoje os próprios pais impõe aos filhos as roupas da moda, mesmo que o dinheiro para comprá-las não venha do próprio bolso. O jeito é Não dar tudo o que eles querem, mas sim o necessário.

Os pais estão reféns dos filhos, alguns forçam os pais a inclusive a usar o Cartão Bolsa família para comprar o Telefone mais moderno. Pedem tudo querem tudo. 

Tantos os avós  com o os pais estão estragando seus filhos, que quando adultos serão pessoas frustradas, pois quando crianças ou adolescentes ganhavam de tudo, mas na idade adulta terão que trabalhar para conseguir o que antes vinha de graça. 

Espalha-se adultos nas faixas de 30, 40 anos que ainda vivem sugando, as custas dos pais. 

Parte da Geração Y, se tornaram Adultos dependentes.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...