quinta-feira, 15 de julho de 2010

Ouvir

Crer que tudo pode ser controlado, é obvio não passa dum despautério. Muita coisa muda, em segundos pensamos algo, e logo tudo toma uma outra forma. É impossivel dominar o indominavel, não mandamos no futuro, quem se acha as vezes se perde, o andar da vida pode ser selado logo na saida, somos incapazes, desconhecemos muitas coisas. Choramos quando algo muda e nossos sonhos de uma hora pra outra vai-se entre os dedos. Por mais que se aperte a mão no intuíto de segurá-la ela foge. A vida é assim, com o tempo aceitamos que  aqui, a hora esta chegando, mas ainda resta a fé dum porvir menos sofrivel, plantamos, e apartir duma nova vida caberá colher. Nada, é tão justo quanto o amanhã, entender isso pode ser difícil, sendo mais fácil do que imaginamos, basta seguir o que diz nossa consciência, essa não falha, é o próprio Deus, cochichando em nossos ouvidos.

As maiores precipitações em Santiago RS e a Distribuição por fase do ENOS

Imagem atualizada de 20 de junho de 2026  A análise desses dados mostra que os maiores volumes de chuva ocorreram sob diferentes fases do EN...