Ser ou não ser HUMANO. Diante dum que manda matar, outro esquarteja e acimenta, como SER HUMANO, diante duma visão destas. Me debato diante disso, relacionado a uma religião que prega a vida e a vontade de ver justiça tipo "Olho por olho dente por dente". A dor de uma mãe ou pai, é interminável. Fazer o que a um cara que seja acha intocável? Quantas crianças ainda terão que ser estuprada, trucidadas, jogadas de cima dum prédio, quantas ainda morrerão esquartejadas para nossos nobre legisladores pensarem no mínimo a uma prisão perpétua nestes casos. Como ter dúvidas da não participação do tal jogador num caso destes.
Toda pena imposta a esse cara, aos envolvidos, será branda diante do todo. No Brasil, jamais eles sentirão a dura pena, dum ato destes. Logo,8 ou 9 anos a pau e corda, já começarão a ter os benefícios da lei. Nos E.U.A quem atira em policial, tem prisão perpétua, aqui os legisladores tão cagando pra isso. Salvo é claro se for com parentes deles, aí sim. Mas talvez um dia isso mude, depois que muita gente ainda morrer nas mãos de torturadores. Se o BRASIL ainda tivesse na copa, este caso ia passar despercebido, pode crer. Enquanto isso sonha-se com uma verdadeira legislação, que ainda prende imediatamente quem mata um tatu e liberta um assassino.
Toda pena imposta a esse cara, aos envolvidos, será branda diante do todo. No Brasil, jamais eles sentirão a dura pena, dum ato destes. Logo,8 ou 9 anos a pau e corda, já começarão a ter os benefícios da lei. Nos E.U.A quem atira em policial, tem prisão perpétua, aqui os legisladores tão cagando pra isso. Salvo é claro se for com parentes deles, aí sim. Mas talvez um dia isso mude, depois que muita gente ainda morrer nas mãos de torturadores. Se o BRASIL ainda tivesse na copa, este caso ia passar despercebido, pode crer. Enquanto isso sonha-se com uma verdadeira legislação, que ainda prende imediatamente quem mata um tatu e liberta um assassino.