domingo, 21 de agosto de 2011

Blogs de Santiago e Julio Prates

Santiago assume assim um papel de protagonismo digital fantástico. Lamento - seriamente - que o fenômeno não seja estudado e nem seja compreendido por quem deveria entender a modernidade tecnológica e a emergência de um novo contexto escrito na cidade.
***
Lembro, que a oito anos atrás, estava eu trabalhando na barra do Chui, fim do mundo como nós chamavamos, e minhass únicas referências, era escutar a Rádio Santiago e ler o blog do Julio Prates. Tenho a agradecer ao Julio. Eu com meus parcos conhecimentos, fui incentivado por ele, a me atrever na escrita, já falei isso a ele, mas é bom que se escreva.  

Apocalipse 14: 13 Diz E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve...Esta é a ordem, que se cumpra, mesmo não crendo, estamos fazendo exatamente como João disse..Iinteressante.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...