terça-feira, 10 de abril de 2012

Conte sua história-Cotidiano



Sempre ouvi: Quem não tem história, não viveu. Não que a minha esteja no fim pelo contrário, isso ao destino pertence, mas amanhã, terei um grande começo. Amanhã dia 11 de Abril de 2012 vou pedir para sair da Brigada, expirou meu tempo, "cést finit,"completei 30 anos a bem do serviço público, tô que nem o capitão Nascimento" Vou pedir pra sair," mas logo volto, e devo minha volta ao sargento Bachio  que tem uns 20 e poucos anos de  serviço e ao soldado Janer que tem uns 6. Interessante...vejam como é a vida...Faz   25 anos e seis meses que estou na Brigada, com o tempo não temos colegas, adquirimos irmãos, pessoas que pensam e  falam a nossa linguagem, pessoas que sem desejarem, fazem parte da nossa história, creio que isso, não acontece só comigo, acontece com você embora possa ou ainda não percebeu. Falando em história, tenho o costume de guardar coisas, achei duas anotações, uma do João  Lemes datada de 16 de agosto de 2003 onde ele me convidava para um aniversário que foi deixada em baixo da minha porta quando eu morava na casa 144 da Professor João Batista  e outra da então candidata Monica Leal dia 25 de setembro de 2010. Detalhes...simples detalhes que juntos, mostram como foi uma vida.  

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...