terça-feira, 17 de abril de 2012

Cotidiano III

Ontem foi protocolado minha saída da BM em Porto Alegre, a partir dai, a qualquer momento vem minha aposentadoria. Amanhã vou comprar- em Santiago- uma Máquina Fotográfica das boas, e daqui uns dias um gravador de voz, algo que será pra mim, muito útil no que pretendo atuar. Ainda tô no dilema, volto ou não a BM? Algo um tanto complicado de resolver, mas de uma forma ou outra, terei que optar. A maioria dos colegas dizem pra eu ficar, mas verei o que faço. Voltando ao assunto, talvez fique um tempo em " Como dizem no linguajar brigadianes" em FA  "Fora de Ação," e depois decido o que fazer. Hoje recebi em minha casa duas pessoas de expressão de Santiago, até fiquei surpreso, nem bem sai da BM, já tem gente me dando outras oportunidades. Que bom. É aquilo, quem planta,se não colhe agora, pode esperar um pouco, mas que colhe, isso colhe.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...