domingo, 8 de abril de 2012

Cotidiano














Este pôr do sol pode ser visto ali na Rede Ferroviária. Minha infância foi neste lugar bonito. Muitas recordações...não me queixo da minha infância, o que aconteceu foi para meu crescimento. Deus abençõe minha linda mãezinha e papai, eles e alguns irmãos já estão no mundo espiritual, me esperando, logo estarei lá, a viagem é curta. Sinto saudades de poucas coisas na vida, o resto só lembro, e uma destas, era as manhãs de domingo que eu ia na casa dela tomar mate, e mesmo com uma certa idade, ainda ouvia seus conselhos. Quando saíamos, sentia-me bem em pegar na sua mão e passear  pelo calçadão. Gosto de ver filhos fazendo isso, família é sagrada, não devem se tratar com indiferenças. O Darwin disse que vinha almoçar comigo, mas como todo adolescente, dorme uma coisa séria, tá na casa dele dormindo. A Suélem, ta com o namorado, que daqui uns dias vai para o curso de sargento do EB. Piá bom, Deus lhes ajude nesta caminhada. Graças a DEUS tudo se encaminha, dia 11 peço aposentadoria, 25 e seis meses de BM, mais o exercito já ta na hora de sair. Muita coisas me esperam.O lado espiritual não vou esquecer, até  porque é pra la que eu vou. Tô feliz isso que interessa.  "Graças a DEUS." 

O piá  da foto é o ENZO, filho  Alem e da Liriane que é filha da Ivete e do Lirio, como não toma mate, ele come a erva.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...