quinta-feira, 24 de maio de 2012

Cotidiano IV

Há pouco liguei para a Rádio Santigo o Sergio Ramos  me disse que não choveu 5mm, e pelas bandas de Livramento o céu começa a clarear, logo então poderemos ter sol por aqui. Mas a vida não para, o povo continua suas lidas, não podemos nem devemos esmurecer, falando nisso esta palavra não faz parte desta equipe da SIRTEC, chefiada pelo amigo Marcelo Aguiar, que estão trocando os postes nas imediações  da Estação do Conhecimento, todos serão trocados depois é a vez da rua Dr Rivota. Ótimo trabalho da Sirtec em Santiago.





















Na noite de Terça  faltou luz aqui no bairro  jardim do Ipê, final da Silveira Martins, foi rápido a chegada dos homens da luz, as tais árvores que não são cortadas geram um baita problema pra todo mundo,  um exemplo é esta que ai aparece, me falou o funcionário que é necessário chamá-los antes dos problemas acontecerem, mas também não demorou muito um morador comentou que o bairro poderia trocar de nome, sendo bairro Vagalume ou Pisca-Pisca, já  que falta luz em média três vezes por ano. 

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...