quarta-feira, 16 de maio de 2012

Nos 20 anos da URI-Santiago


Participei do Jantar Baile da URI no sábado 12 de Maio no Valle In Fiori, foi muito badalado gosto deste tipo de baile, as mulheres bem vestidas, homens de terno gravata, da um certo Glamour, eu no caso destoei total, já a Ivete não fugiu da regra, fui mais a vontade, de lá iria ao Clube dos Trinta, por isso resolvi  abdicar do terno. Nossa cidade pouco comporta baile deste tipo, as bandas são caras, a Banda Balança Brasil por exemplo, me disse o Gustavo cobrou  12 mil para o Reveillon 2012, a gora pulou para 18 em 2013, não sabendo ele se vai contratar ou não. Logo teremos mais bailes em junho a data é cheia. Sobre o evento da URI, o protocolo foi sucinto falas sem delongas, fiquei atento quanto ao histórico dos 20 anos, não sendo citados nomes, inclusive da dedicada professora Ayda Bochi Brum, mas tudo bem, pelo que sei, história não é produto do momento e sim do sempre, e ela, sempre será lembrada. Quanto a janta, o Bifê do Dorinho já é 50% do sucesso de qualquer  baile, a banda foi ótima, músicas bem selecionadas. Se tiver outros eventos iguais, eu e a Ivete não perderemos nenhum, pode apostar.

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...