sexta-feira, 25 de maio de 2012

Temperatura e Acidentes-Previna-se

Entre hoje e terça-feira não chove, o tempo não é BOM como diz o radialista é SECO, alguns amigos de fora me falaram que não gostam de ouvir quando no rádio se fala tempo BOM. A crise no interior é nefasta, não sendo percebida por nós os da CIDADE, não sei se existe algum Planejamento ou Estudo Estratégico  da Prefeitura em socorro aos  Produtores Rurais de nossa região, se já estão fazendo algo também não sei, talvez até uma ajuda em dinheiro a fundo perdido para estes que nos sustentam com suas pequenas produções, algo precisa ser feito. Os olhares do governo*prefeitura, deve neste momento estar voltados em duas direções, uma, nossa água outro para aos produtores do nosso interior.  
















Enquanto o termômetro da Praça perto da Tritícola marcava 11 graus às 09h30 de hoje, os acidentes de trânsito continuam em Santiago, este da foto foi há pouco na esquina da Padaria Fronteira. Um rolo compressor ao dobrar a direita bateu neste carro, a Brigada localizou o motorista  e o trouxe para registro, o veículo é da empresa que esta fazendo o asfalto. 
O atendimento com Danos Materiais foi feito pelos eficientes Guardas Municipais, liberando a Brigada para o Policiamento. 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...