sábado, 2 de junho de 2012

O brigadiano- Anderson Bittencourt

Tive inicio meus trabalhos de divulgação das ações da Brigada desde que entrei na instituição, sempre fui de levar ao conhecimento da imprensa tudo que ela fazia, major, hoje coronel Chaves, já me dava esta oportunidade, ao trocar o comando fui indicado pelo capitão Franco, ao major Ney, deste tempo em diante me dedicava mais a informar a comunidade. Como em Santiago o mundo virtual é real, optei por criar um blog que em poucos meses atingiu mais de 70 mil acessos, mas veio a época sair da Brigada e aconteceu, agora temos um novo brigadiano que irá ficar no meu lugar, é o  Anderson Bitencourt Flores este da foto, ele é solteiro, filho de brigadiano que trabalhou também em Santiago, o tenente  Antonio Carlos Flores e da dona Alzira Bitencourt Flores, o soldado Bitencourt  estuda, está no 3° Semestre de direito na URI e tem 6 anos de Brigada. Indiquei ele, por saber que tem condições, conhecimento e boa iniciativa para produzir matérias e ainda, gostar, ter afinidade com  a  informação, também por crer que terá pleno apoio do comando para exercer seu trabalho. Anderson seja bem vindo, e mãos à obra!    

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...