domingo, 2 de setembro de 2012

Baile no Clube União um sucesso.







































Ontem de noite, 1° de Setembro aconteceu no Clube União de Santiago mais um Jantar Dançante com músicas tradicionalistas.  A comida típica ficou a cargo do Bife do Dorinho,  que de um show  de variedades. Teve ainda, música tradicional cantada pelo Conjunto os Quatro Ventos de Santa Maria e a convite, Julio Saldanha deu um a quarteada, mostrando também suas músicas. O evento foi planejado pela diretoria do Clube, que agora tem como presidente Irmo Sagrillo. Na foto, a gentileza  dos recepcionistas desejando boas vindas, uma característica marcante dos apoiadores do Clube. Sentamos com alguns amigos, na foto, a Bioquímica Ivete, Dinar dona da Casa dos Vestidos e seu namorado Mexicano- Homeopata-Roberto, Psicóloga Juliana e esposo Dr Mario Machado, a também Bioquímica Mirian e seu esposo agropecuarista Ubirajara. A acústica  do Clube é ótima, o baile foi um sucesso, parabéns aos organizadores.   

Frio agora e chuva depois

 22/06/2026 Mais um dia gelado no Estado. A menor temperatura do ano em Santiago foi registrada em  22 de maio, quando os termômetros marcar...