segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Sermos o que devemos ser



O que acontece com a pessoa depois que ela morre? A morte é segura, e muitas vezes fizemos isso, se não fosse segura, eu não estaria aqui. A experiência de morrer é como estar de baixo d`água por muito tempo, e seus pulmões implorarem por ar. Há uma pressão contra o corpo, é a experiência da vida...então, você sobe até aquele ar gostoso e de repente, você está livre da pressão e da limitação. A morte é como esse movimento de emergir para aquele ar gostoso...é muito tranguilo.

" Espirito Aaron* por  Barbara Brodsky.

***
Entender o processo da vida, passa por sabermos, que aqui é o lugar de valorizar o que temos em nossa volta.  É impossível avaliar a grandeza de tudo fitando somente num ponto, que muitas vezes por desconhecimento se torna obscuro. Ainda não temos a capacidade do todo, mas me agrada  saber que chegaremos lá, aí sim, seremos o que realmente deveremos ser.  

Frio agora e chuva depois

 22/06/2026 Mais um dia gelado no Estado. A menor temperatura do ano em Santiago foi registrada em  22 de maio, quando os termômetros marcar...