segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Sobre nosso desfile


Da parte dos militares nota 10, antes da hora não é hora, depois da hora não é hora, a hora é na hora. Um amigo me falou, que durou até as 14 para sacanear os espectadores Argentinos, porém, tinha muito brasileiro por lá...se ferram juntos.

*Foto-Marcio Brasil 

Frio agora e chuva depois

 22/06/2026 Mais um dia gelado no Estado. A menor temperatura do ano em Santiago foi registrada em  22 de maio, quando os termômetros marcar...