terça-feira, 9 de outubro de 2012

Prece de uma mãe



 Uma amiga que é enfermeira de UTI contou-me que ouviu a prece de uma mãe junto ao leito do filho adolescente que estava morrendo.Ela contou-me o que tinha conseguido memorizar:

-Filho querido,você sabe o quanto eu te amo,mas antes de ser meu filho,é filho de Deus.Vá em paz, e tenha a certeza que permanecerá para sempre em meu coração.O seu sorriso,os seus gestos de amor,as suas brincadeiras,a sua alegria constante permenecerão comigo.Não odiarei o seu agressor,porque sei que no seu coração não há lugar para o ódio.Não usarei luto porque você é vida e bela e colorida.Lembre-se que teremos uma ponte para nos comunicar,o amor.Os doze anos que você viveu comigo foi o maior presente que recebi de Deus.Eu te entrego ás mãos de Maria,Mãe de nosso Mestre.Ela velará por você até ao dia que possamos estar juntos.Senhora,receba meu filho no seu regaço amantissimo.Em homenagem a ele lutarei por um mundo melhor,mais justo e bom para as crianças.

LIÇÕES DE SABEDORIA UNIVERSAL

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...