segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Para quem não sabe "O feitiço existe"





Crer ou descrer, mais que uma fé é um direito. Crer que alguém pode te fazer mal pode ser uma opção. Pensando nisso, falo-te que magos existem, e que eles sabem lidar com fenômenos sobrenaturais fazendo apelos às forças ocultas e com seus conhecimentos podem, fazer tanto o bem como o mal. Se existe o feitiço existe o feiticeiro, esse, invoca as forças do mal que são na realidade, espíritos inferiores. 

No livro O jardim das Rosas, Pág 139, de Vera Lucia Marinzeck de Carvalho, romance do espírito Antônio Carlos Diz: 

O bem existe como um sentimento forte nos seres humanos, que aprendem a ser bons.Infelizmente o mal, também existe e muita gente que praticam atos ruins. Não acreditar que alguém pode fazer maldades é o mesmo que achar que o ser humano não assassina, não estupra, não tortura. Existe um trato: Você faz isso e eu te retribuo. Porém, para cada ação existe uma reação, a lei da física, existe tanto aqui como no outro plano. Somos absolutos em nosso atos, sendo inevitável os resultados, seja tanto para o bem, como para o mal. Você decide.

Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...