terça-feira, 27 de novembro de 2012

Patrulha Comercial da Brigada Militar



Devido a quantidade de furtos em Estabelecimentos Comerciais, foi criada em Santiago pelo comando do Policiamento em 2005, a Patrulha Comercial. Além do serviço de policiamento preventivo ostensivo, os componentes, mantém um contato diário com os gerentes de lojas. Esta dupla estava de serviço ontem, os Soldados Vargas e Alisson, conhecem todas as lojas e gerentes  de mercados em Santiago, possuem ainda um telefone doado pelo Centro Empresarial exclusivo para atendimento dos lojistas. 

Alguns meses os pequenos  furtos em estabelecimentos comerciais em Santiago chegam a zerar. Logo começará a Operação Papai Noel e o policiamento será aumentado. A dupla trabalha doze hora por dia, e conhecem muito bem as figurinhas carimbadas da cidade, nas visitas feitas nas lojas, eles alertam e recebem informações dos logistas.  A patrulha estenderá seu horário até o fechamento das lojas.


Santiago mais uma vez foi beneficiada pela chuva do Maio

Após sete dias de chuva em períodos intercalados, Santiago amanhece com umidade alta e cerração   A chuva que começou às 14h30 da segunda-fe...