terça-feira, 6 de novembro de 2012

Santiago terá uma unidade do Desafio Jovem

Nossa cidade vai ser premiada com uma unidade do Desafio Jovem. O desafio Jovem que tem sede em Novo Hamburgo a cerca de 16 anos, já possui uma unidade em Jaguari a 4 anos e agora também terá uma em Santiago. Conforme o coordenador Cedenir da Silva a tramitação do projeto já começou, quanto ao local será nas proximidades do 1° Lageado  porém a meta de funcionamento será para 2013. O projeto esta somente na fase burocrática.  



O Desafio Jovem tem por objetivo: 
Promover a recuperação do abuso e dependência das drogas, também da suporte emocional e de vivência para que tenham capacidade para superar os problemas e dificuldades do cotidiano, sem precisar se refugiar nos vícios.
Promover a recuperação espiritual do ser humano através da reflexão e prática dos ensinamentos bíblicos - a Palavra de Deus. Conduzi-los a Cristo, dando exemplo de uma vida abençoada por Deus e através da manifestação do amor cristão.
Ressocializar e profissionalizar o recuperante, para que este possar ter uma melhor readaptação ao convívio familiar e social.
Desenvolver atividades de prevenção e de valorização da vida, para que aqueles que não experimentaram as substâncias psicoativas possam permanecer livre delas.

Fonte: www.desafiojovem.org.br




















 a a premiada é Santiago. 4 anos e meio e uma unidade no esado a mais de 16 see em novo hamburgo  cedenir da silva scoordenador....posto do batista proximo oa 1 lageado....paRA O ANO Q VEM. CARVALHO   
Fiquei sabendo uma ótima notícia para santiago

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...