sábado, 15 de dezembro de 2012

Conversando

Conversando com um taxista que é conhecedor de meio Riogrande, me disse que cidade que nem Santiago  pouco se acha. Me citou várias cidades e seus problemas, no final concordei com ele, que temos problemas é certo, mas ainda não é o caos ou seja, estamos bem longe disso e creio que muita coisa boa ainda virá. 

Conversei com o blogueiro do exército Jorge Ireno Reis, o cara  é disciplinado, igual muitos é   conhecedor de coisas que os olhos de alguns não vêem.

Fui num enterro hoje pela manhã. Uma senhora tirou a própria vida, foi tomada pela doença da depressão cometeu o ato levada pelo desespero. Aos que ficam principalmente os familiares, fé em Deus.

Final do ano principalmente Natal algumas pessoas se fecham para o mundo, crescendo  assustadoramente os casos de depressão.

A estação e as ruas estão bonitas para o Natal. 

Grupos de adolescentes à noite preocupam muita gente. Todo cuidado é pouco, 190 pode ser a solução, digo pode, pois com as leis que estão aí, que cada vez  mais facilita a vida de ladrões  e estelionatários pouco se pode fazer, o estado por sua incompetência se tornou avalista da marginália, e vai piorar.

Por enquanto era isso. 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...