terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Previsões para 2013



As previsões 2013 dos videntes, dos numerólogos, do tarô. Previsões dos astrólogos, previsões de mães e pais de santos, dos anjos e místicos em geral.  Místicos famosos como Mãe Dinah, Pai Paulo de Oxalá, Pai Alexandre de Oxum, Aparecida Liberato, Gilson Chveid Oen, Professor Jucelino Nóbrega da Luz, José Acleildo, Robério de Ogum, Pai Jeremias (Não é o Vereador e Jornalista do Expresso) de Ogum, Preto Velho, João Bidu, Amira Lepore, dentre outros, estão analisando, pensando, calculando, somando, dividindo, auxiliados por um dos melhores economistas do Brasil- Delfim Neto o que pode acontecer e as novas possibilidades para o ano de 2013 para você e nossa economia, previsões dos horóscopo segundo a astrologia para os signos de Aries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes e previsões para o trabalho em 2013, dinheiro em 2013 e amor em 2013, através das cartas, do tarot, do jogo de búzios, da astrologia, numerologia, quiromancia e outras gias etc... Todos previram que:

2013 será um ano igual a 2012.   

Querem dinheiro trabalhem, querem um amor procurem, querem uma casa compre, querem um carro idem, querem paz não façam guerra, querem filhos façam com responsabilidade, querem sucesso e passar no vestibular estudem, querem casar o problema é de vocês.

Por último, se querem mesmo isso tudo pare e pense...Eu preciso realmente disso??  

Por fim, FELIZ 2013 A TODOS! 

Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades do Brasil.

  Curiosidades: Menores Temperaturas Registradas por Estado e Cidades. Domingos Martins –ES- (-0,1°C) Nova Friburgo- RJ- (−1,1 °C); Jataí- ...