sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Eles não foram esquecidos


Era uma terça feira- 18h30 de 13 de março de 2012 quando os bombeiros foram chamados, na rua Bugre Lopes, no bairro Vila Rica, aquela ocorrência era para ser como tantas, mas foi diferente, O chamado dizia ser um caso de aborto, mas quando chegaram não era, era sim mais um desafio imposto a dois Bombeiros, sargento Claudio Brasil e soldado José Fabrício Viana Poerschke, ambos não titubiaram, usaram seus conhecimentos e fizerem o trabalho de parto, salvando a vida duma linda menininha que mais tarde pelos desafios que passou recebeu o nome de Vitória. 

O caso

Quando chegaram na casa, viram a gestante Roberta de 30 anos, ela estava sentada no vaso sanitário, no começo a mãe acreditou que o bebê estivesse morto. Ali mesmo  o Brasil e o Poerschke falaram com ela, onde pediram a ela que levantasse, ao levantar notaram que o bebê chorou, as pressas após alguns procedimentos, levaram  rapidamente mãe e filha no hospital. 

Passado algum tempo,  ontem 31 de janeiro de 2013, tanto o Sgt Brasil,como o sd Poerschke receberam um mimo dos pais de Vitória,  mostrando que ela esta bem, foi uma simples recordação, uma caneca com a  foto da linda Vitória. Tanto o Sgt Brasil como o Soldado  Poerschke, estão felizes da vida.

Na foto a família feliz no HCS.






Desde 2009 as cidades mais quentes do Rio Grande do Sul Até 2024.

  Ano as cidades e temperatura e a data que ocorreu: 2009: Uruguaiana: 39,3ºC. 20/02 2010: Campo Bom: 39,8ºC.03/02 2011: Uruguaiana: 4...